Apresentação


A Associação Guardiões do Montado é uma entidade privada sem fins lucrativos, de natureza ambiental, cultural, recreativa e desportiva, com sede na Herdade do Freixo do Meio, Foros de Vale de Figueira - Montemor-o-Novo. Pretende dar a conhecer e contribuir para a preservação do Montado, através do desenvolvimento de actividades lúdico-formativas (no espaço do Montado).

Neste âmbito inclui-se a dinamização de actividades ambientais, recreativas, desportivas e culturais, em meio natural ou em instalações destinadas ao efeito, de carácter lúdico e com interesse turístico para a região.

As actividades a dinamizar passam por visitas à herdade, actividades lúdico- pedagógicas para grupos de crianças e famílias, oficinas participativas, percursos pedestres livres (com sinalética própria), dinamização do parque natureza/eco-camping e actividades desportivas, funcionamento do espaço convívio/bar, passeios de burro, passeios a cavalo, etc.

A visita à Herdade do Freixo do Meio é um convite à partilha, reflexão, aprendizagem e descontracção.

Individualmente, em grupo ou em família venha viver a natureza.


Os participantes nas actividades são os sócios utilizadores. Contacte-nos para mais informações e inscrições nas actividades.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário